Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Emenda do deputado Airton garante arborização e embelezamento da Rondônia Rural Show

Terça-feira, 23 Maio de 2017 - 08:56 | da Assessoria


Emenda do deputado Airton garante arborização e embelezamento da Rondônia Rural Show

“A realização da 6ª Rondônia Rural Show é um marco para o agronegócio do Norte do país e consolida Ji-Paraná como a capital do agronegócio no Estado de Rondônia, mostrando o potencial de produção e o investimento em tecnologia nas áreas da agricultura, pecuária, maquinário, desenvolvimento sustentável e ambiental”. É assim que o deputado Airton Gurgacz vê a realização do evento, organizado pelo governo do estado, que vai movimentar o município de Ji-Paraná a partir desta quarta-feira, 24, levando oportunidades de negócios para produtores rurais do estado.

Com a presença de delegações de diversos estados e de outros países, a principal avenida da Rondônia Rural Show recebeu o plantio de árvores e plantas ornamentais para proporcionar aos visitantes e expositores um ambiente agradável e bonito. Resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Airton Gurgacz no valor de R$ 80 mil, a arborização demonstra a preocupação ambiental do parlamentar com a nova estrutura do parque, mostrando que difusão de tecnologia e modernidade podem e precisam estar associadas à preservação e cuidados com o meio ambiente.

“Agora temos um parque moderno e amplo e precisamos cuidar dele desde o início, pois com a permanência definitiva da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná, quem ganha é a população”, observou o deputado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também