Rondônia, segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 17 de Setembro de 2008 - 15h10

Estado autoriza pagamento de progressão para professores

Decom


O Governo do Estado autorizou, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), o pagamento da progressão funcional de 2% referente ao período de 2001 a 2007 para os professores que têm direito ao benefício garantido pela Lei Complementar 250 de 21 de dezembro de 2001.A secretária Marli Cahulla lembrou que pela lei o percentual de 2% do vencimento básico do professor deverá ser incorporado ao salário dos professores a cada dois anos, objetivando o aprimoramento permanente do ensino e a progressão na carreira. “O Governo do Estado não tem medido esforços para atender bem ao funcionalismo, garantindo direitos, mas também cobrando o cumprimento dos deveres para que todo serviço prestado à população seja de qualidade, principalmente a educação, que como todos sabem é um serviço essencial para o desenvolvimento de todo cidadão”, explicou a secretária.
Conforme a subgerente dos Recursos Humanos da Seduc, Marta Violato de Jesus, o aumento acontecerá ainda este ano, de forma gradativa, começando pelos que ainda não receberam nos períodos de 2001 a 2003 e assim sucessivamente.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions