Rondônia, terça-feira, 24 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 25 de Março de 2009 - 21h48

Expedito anuncia reunião com ministro do Meio Ambiente sobre reserva de Bom Futuro

Senado


O senador Expedito Junior (PR-RO) anunciou em Plenário que nesta quinta-feira autoridades do estado de Rondônia estarão reunidas com o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, para discutirem questões relacionadas com a ocupação da Reserva de Bom Futuro. Expedito Junior disse esperar que, neste encontro, prevaleça o bom senso e possam ser adotadas medidas que favoreçam as 5 mil famílias que ali estão instaladas.
Expedito Júnior disse que o próprio ministro do Meio Ambiente já reconheceu, em uma audiência pública no Senado, que não seria correto retirar as famílias que estão ocupando área da Reserva de Bom Futuro. O ministro Carlos Minc teria dito, segundo o senador, que os governos anteriores foram os responsáveis pela entrada dessas pessoas na reserva. Contudo, ele próprio considerava "uma ignorância maior" retirar todas essas pessoas, quando já se tem ali nove igrejas instaladas, estradas abertas e outras benfeitorias.
Para o senador, teria que ser buscado um entendimento para garantir outra área a essas pessoas.
- Não é justo o tratamento que está sendo dado ao povo do meu estado. Eu só espero que aquilo que o ministro falou aqui na comissão seja honrado e cumprido por ele - disse Expedito Júnior.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions