Rondônia, terça-feira, 17 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 18 de Agosto de 2009 - 18h45

Expedito Júnior anuncia mobilização pela transferência de servidores de Rondônia para a União

Senado


Expedito Júnior anuncia mobilização pela transferência de servidores de Rondônia para a União
O senador Expedito Júnior (PR-RO) comunicou ao Plenário, nesta terça-feira (18), que o governo do estado de Rondônia e seus servidores já estão se mobilizando para a manifestação em prol da aprovação da proposta de emenda à Constituição (PEC) que transfere para a União servidores do ex-território.Expedito Júnior registrou a realização de reunião entre o governador de Rondônia, Ivo Cassol, e servidores do estado para discutir estratégias de mobilização para a manifestação, marcada para o dia 16 de setembro, quando a PEC deve ser votada no Plenário da Câmara dos Deputados.

- Eu não poderia deixar de fazer esse registro, porque há muito tempo não víamos, no palácio da capital do meu estado, a presença de tantos sindicalistas, representando os filiados de diversas secretarias do meu estado - disse.

Expedito Júnior ressaltou que a aprovação da PEC implicará em tratamento isonômico dos servidores de Rondônia em relação aos dos ex-territórios de Roraima e Amapá.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions