Rondônia, quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 24 de Junho de 2009 - 09h54

Expedito Júnior diz que cerca de 300 mil foram às ruas apoiar Cassol

Senado


Expedito Júnior diz que cerca de 300 mil foram às ruas apoiar Cassol
O senador Expedito Júnior (PR-RO) afirmou que cerca de 300 mil pessoas foram às ruas do estado de Rondônia nesta terça-feira (23) em apoio ao governador Ivo Cassol. O governador corre o risco de ter seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O senador enumerou diversas ações do governo Cassol em prol do estado e disse que as manifestações contra a cassação não foram organizadas pelo governador, mas sim pela sociedade civil satisfeita com sua gestão.Expedito Júnior disse que as manifestações foram organizadas pela Federação das Indústrias do Estado de Rondônia, pelo Sindicato da Construção Civil do estado e por associações comerciais. Disse ainda que o governo Cassol está promovendo pavimentação asfáltica de inúmeras cidades, como Vilhena, Cerejeiras, Colorado, Pimenteiras, Cabixi, Corumbiara, Chupinguaia, Pimenta Bueno, Alta Floresta, Nova Brasilândia, São Miguel do Guaporé, Cujubim, Machadinho, Buritis, Monte Negro e Rio Crespo.

Ainda de acordo com o senador, o governo Cassol vem realizando um programa de apoio a pequenos agricultores em todos os 52 municípios de Rondônia, além de já ter investido mais de R$ 29 milhões no transporte escolar apenas este ano.

- Nós temos que reconhecer o trabalho do governador Ivo Cassol. Não é qualquer governador que reúne em uma manifestação a seu favor, nas ruas, 300 mil pessoas - disse o senador.

Expedito Júnior disse que, diante da demonstração de solidariedade do povo ao governador, não podia deixar de ir à tribuna para falar das transformações que estão ocorrendo em Rondônia durante o seu governo.

- A população reconhece o que o governador vem fazendo e que o estado está em boas mãos - afirmou Expedito Júnior.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions