Rondônia, quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 23 de Abril de 2008 - 09h11

Expedito Júnior pede audiência pública sobre política indigenista e defesa da Amazônia

Agência Senado


O senador Expedito Júnior (PR-RO) apresentou, nesta terça-feira, requerimento convidando o comandante militar da Amazônia, general Augusto Heleno, e o presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Márcio Meira, para participarem de audiência pública da Subcomissão Temporária para Acompanhar a Crise Ambiental na Amazônia. O tema da audiência será a "Política indigenista no Brasil e a defesa da Amazônia".A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) também poderá convidar o general Heleno a falar sobre o mesmo assunto, mas em sessão reservada, conforme requerimento apresentado pelo senador Arthur Virgílio (PSDB-AM).

As duas comissões querem ouvir o militar em razão de suas recentes declarações sobre a política indigenista brasileira, a qual teria classificado de "caótica".

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions