Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Expedito Netto destina emenda para Ouro Preto comprar micro-ônibus, patrol e trator

Terça-feira, 17 Janeiro de 2017 - 10:29 | da Redação


Expedito Netto destina emenda para Ouro Preto comprar micro-ônibus, patrol e trator

Em visita a Ouro Preto do Oeste na última semana, o deputado federal Expedito Netto (PSD) se reuniu com o prefeito Vagno Panisoly (PSDC) e o vereador Edis Farias (PSDB) para tratar de emendas de recursos que já foram empenhados, liberados e estão à disposição do município. Na ocasião, o parlamentar anunciou mais verbas para o exercício de 2017.


No encontro ficou definido que o parlamentar rondoniense apresentará a indicação de duas emendas de sua autoria para o município adquirir, ainda este ano, um micro-ônibus para atender a saúde pública municipal e uma patrol para ser incorporada a frota de máquinas da prefeitura. Expedito Netto garantiu que esses benefícios chegam ao município ainda neste primeiro semestre.

O micro-ônibus vai atender o setor de saúde pública transportando pacientes que realizam o tratamento fora de domicílio (TFD) e a patrol vai reforçar a patrulha mecanizada da prefeitura. O prefeito e o vereador solicitaram do parlamentar que ele incluía na sua relação de emendas do próximo ano propostas de convênios para a compra de uma retroescavadeira e um caminhão.

Na ocasião da visita do deputado, o prefeito Vagno e o vereador Edis Farias agradeceram Expedito Netto pelo empenho na liberação de recurso na ordem de R$ 600 mil que já estão nas contas da prefeitura de Ouro Preto. O montante do recurso que a prefeitura conquistou por meio de emenda do deputado é destinado para aquisição de um trator que vai atender associações rurais, pavimentação de ruas com bloquete e para investir em equipamentos para as unidades básicas de saúde.

O deputado Expedito Netto assegurou ao prefeito Vagno Panisoly que seu gabinete em Brasília estará à disposição da prefeitura de Ouro Preto do Oeste, e reiterou o compromisso com o município e o distrito de Rondominas.

O prefeito Vagno assegurou ao deputado que a prefeitura licitará a verba para a pavimentação com bloquete, para a aquisição do trator e dos equipamentos à saúde e agradeceu em nome da população ouro-pretense. O vereador Edis salientou que a ação do parlamentar favorece a comunidade rural do distrito Rondominas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também