Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ezequiel Junior tem reivindicação atendida pelo DER

Quinta-feira, 18 Maio de 2017 - 16:15 | da Assessoria


Ezequiel Junior tem reivindicação atendida pelo DER

Uma frente de obras já está recuperando as linhas que interligam os municípios de Machadinho do Oeste e Cujubim. A afirmação é do deputado Ezequiel Junior (Sem Partido), que havia reivindicado o serviço ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva.



Ezequiel Junior destacou a atenção que o governo vem dedicando às cidades do interior e seus moradores.

“Na época das águas, tanto o Estado quanto os municípios não têm o que fazer para recuperar as estradas e pontes, que servem de escoamento de produção e o transporte escolar, mas com a chegada do verão, o DER está com uma frente de obra que se desdobra em três turnos, sem perder o foco, que é resolver o problema deixada pelas águas”, declarou o deputado.

Ezequiel Junior destacou a atenção que o governo vem dedicando às cidades do interior e seus moradores.

“Agradeço aos servidores do DER, na pessoa do nosso amigo e chefe de campo, Carlúcio Santana, do residente do DER em Machadinho, José Demeu, o popular Zezinho, e em nome dos moradores de Machadinho e de Cujubim, agradeço ao governador Confúcio Moura por determinar que a equipe garanta que as estradas estejam em condições de ir e vir. Obrigado ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, que está sempre atendendo nossos pedidos”, expressou o parlamentar.

De acordo com o deputado, a ação está sendo executada na RO 205, sentido Cujubim, e já está na altura do Km 50. Ezequiel informou que, depois de concluir a primeira fase, a equipe dará atenção a recuperação da Gleba 4, com previsão para iniciar no dia 1º de julho próximo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também