Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira destina emenda de R$ 140 mil para compra de aparelho de ultrassom para Corumbiara

Quinta-feira, 09 Novembro de 2017 - 14:17 | da Assessoria


Jean Oliveira destina emenda de R$ 140 mil para compra de aparelho de ultrassom para Corumbiara

Na manhã de quarta-feira (08), o prefeito de Corumbiara, Laercio Marchini (PDT), assinou o termo de doação de um aparelho de ultrassom para dar suporte à área de saúde daquele município. A aquisição do aparelho de ultrassom é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Jean Oliveira no valor de 140 mil reais.

O prefeito de Corumbiara agradeceu ao deputado Jean Oliveira pela emenda parlamentar que, segundo ele, o aparelho será de extrema importância para atender a população na área de saúde. “Nossa demanda na saúde é muito grande, principalmente nesse quesito exames, que mesmo com todo esforço ainda ficamos devendo. Diante dessa nossa necessidade um aparelho de ultrassom vai nos ajudar muito a melhorar o atendimento a nossa população”, disse o prefeito.

Jean Oliveira fez questão de ressaltar que sua emenda parlamentar para a Saúde de Corumbiara foi atendendo solicitação do então vereador Vítor Camargo, líder político e comunitário naquele município. “O Vítor é um batalhador permanente pela melhoria de Corumbiara. Sempre tivemos uma parceria leal e construtiva. Mesmo estando sem mandato, sempre estar pleiteando benefícios para Corumbiara e nós sempre pronto a lhe atender no que for possível”, disse o deputado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também