Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira participa da convenção do PMDB em Rolim de Moura e visita municípios

Segunda-feira, 30 Outubro de 2017 - 16:15 | da Assessoria


Jean Oliveira participa da convenção do PMDB em Rolim de Moura e visita municípios

O deputado Jean Oliveira (PMDB) no último domingo (29) participou da convenção do PMDB no município de Rolim de Moura. Entre várias autoridades presentes à convenção, estiveram o senador Valdir Raupp (PMDB), a deputado Federal Marinha Raupp(PMDB), o prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB) ,o prefeito de Alto Alegre, Marcão (PMDB), o prefeito de Parecis, Luiz Amaral (PMDB) e o presidente da Câmara de Vereadores de Rolim de Moura, Aldo Júlio (PMDB).

Em seu pronunciamento, o deputado Jean Oliveira destacou o momento de tranquilidade, paz e crescimento que vive o Estado de Rondônia, observando que isso se deve a todos os setores; aos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo que operam de forma independente e harmônica, promovendo esse ambiente propício ao empreendedorismo, ao investimento, a produção e ao crescimento do nosso Estado.

Confraternização em Alto Alegre dos Parecis

Jean Oliveira, no dia do Servidor Público, 28 de outubro, participou da festa de confraternização com os servidores públicos de Alta Alegre dos Parecis, quando teve a oportunidade de conversar , escutar e ouvir as opiniões desses servidores sobre seu trabalho e também suas reivindicações.

“Aprendi com meu pai que o servidor é o maior patrimônio do serviço público, desde então sou defensor da tese de que esse segmento seja respeitado, incentivado e valorizado. Vivemos um momento difícil no Brasil para o serviço público, de grandes mudanças inevitáveis. É preciso saber separar o joio do trigo. É preciso estar atento para não deixar que sejam feitas injustiças. É preciso ter consciência que quem gere a máquina pública é o servidor e que para isso é preciso que tenha apoio e incentivo”, disse o deputado.

Visitas

Em Rolim de Moura visitou seu Toninho, presidente da Associação Nevasca , onde provou o iogurte produzido pela associação; visitou a Linha 172 e concedeu entrevista à Rede TV do município.

O deputado participou da Festa do Laço no Rancho Tucura em Santa Luzia do Oeste acompanhado do vereador Thiago Moreira. A festa está na 2ª edição e teve já um grande crescimento, aumentando significativamente o número de participantes.

“Queremos agradecer a todos que compareceram na 2ª Festa do Rancho Tucura em Santa Luzia, a Festa do Laço. Com a bênção de Deus, o ano que vem tem mais. Agradecemos o deputado Jean Oliveira por apoiar e estar sempre presente em Santa Luzia. O bom representante é aquele que vem ver de perto os problemas e anseio do seu povo”, disse Thiago Moreira, vereador de Santa Luzia do Oeste.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também