Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira visita Alta Floresta do Oeste e recebe demandas da população

Segunda-feira, 18 Setembro de 2017 - 15:30 | da Assessoria


Jean Oliveira visita Alta Floresta do Oeste e recebe demandas da população

O deputado Jean Oliveira visitou o município de Alta Floresta do Oeste no último final de semana onde realizou várias reuniões com lideranças comunitárias, professores, vereadores , feirantes e populares. Nesses contatos recebeu várias demandas e prestou contas do trabalho que vem realizando na Assembleia Legislativa como parlamentar.

Jean Oliveira se reuniu com professores gestores ( orientação e supervisão) em Alta Floresta quando se discutiu as necessidades mais prementes que a área da educação está necessitando para melhorar o serviço. A educação tem um tratamento especial por parte do deputado que sempre esteve presente levando melhorias para o setor em Alta Floresta.

Jean Oliveira vistoriou o trabalho que está sendo feito na Linha 156 - reivindicação sua junto ao DER – que leva à Izidolândia onde realizou reunião na casa do Cacique e recebeu reivindicações das lideranças e agricultores buscando melhorias para o distrito. O deputado comprometeu-se continuar sua luta para que as estradas e linhas da região tenham condições de tráfego dando condições para escoação da produção agrícola do local. O deputado também reuniu com lideranças e agricultores em São Luiz distrito de Alto Alegre dos Parecis.

No domingo pela manhã o deputado visitou a Feira Municipal de Alta Floresta D’Oeste, local que recebeu seu apoio para sua ampliação e cobertura. Jean Oliveira conversou com os feirantes e populares que são clientes da feira sobre seu trabalho parlamentar em prol da melhoria do município de Alta Floresta. “A Feira Municipal promove a comercialização da produção de pequenos agricultores patrocinando melhoria de renda na família desses trabalhadores. É um empreendimento que merece todo nosso apoio”, disse o deputado.

Na manhã desta segunda-feira (18) o deputado visitou a Coordenadoria Regional de Educação - CRE de Alta Floresta do Oeste quando foi recebido pela professora Nadir Fernandes que é a coordenadora do órgão. Jean Oliveira é responsável pelo município voltar a ter Coordenadoria de Educação devido a demanda que atende na região. A coordenadora Nadir Fernandes disse que deputado Jean Oliveira tem dado todo apoio a CRE de Alta Floresta.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também