Rondônia, quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 23 de Outubro de 2008 - 12h00

Judocas de Cacoal buscam bi-campeonato estudantil na Paraíba

RONDONIAGORA.COM


As judocas Talita Lenzi e Sandy Lara estarão participando das Olimpíadas Escolares 2008 que acontecerá nos dias 06 a 10 de novembro na cidade de João Pessoa –Paraíba.As judocas que são treinadas pelo Técnico Antonio Marques Nunes Acadêmico em Licenciatura de Educação Física na Ulbra.

Talita Lenzi, que cursa o 2ª serie do ensino médio na escola Bernardo Guimarães, conquistou no ano de 2005 o título de campeã estudantil em Brasília em 2006, campeã brasileira juvenil e campeã Sul Americana em Cuenca Equador em 2007. Sandy Lara cursa também a 2ª serie do ensino médio na escola Cora Coralina e conquistou o título estudantil em 2006 em poços de Caldas-MG, em 2007 foi vice-campeã Brasileira Juvenil e 2008 foi vice campeã Sul Americana em Monte Vidéu Uruguai. Segundo o treinador, as duas estão aptas para aumentar a coleção de medalhas.

Cacoal tem sido município que mais tem conquistado medalhas em Jogos Escolares Brasileiros para Rondônia, num total de três atletas diferentes que conquistaram ouro Lílian Lenzi 2002, Talita 2005 e Sandy Lara 2006. “Nossas meninas têm treinando muito e esperamos que elas cheguem a João pessoa bem e conquistem mais medalhas para nosso estado.”

Mas nem tudo são flores na vida das judocas de Rondônia. Elas reclamam da Secretaria de Educação do Estado, que convocam técnicos de última hora e sem preparo. “Esperamos que desta vez chamem alguém que nos conheça e que entenda de Judô para nos acompanhar até Jogos Estudantis Brasileiro, pois até o final dessa edição não sabemos quem será o técnico” - desabafam as campeãs Talita Lenzi e Sandy Lara.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions