Rondônia, sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 03 de Novembro de 2008 - 16h52

Justiça Eleitoral decide futuro de Ivo Cassol nesta terça-feira

RONDONIAGORA.COM


O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE) julgará nesta terça-feira a Ação 3.332, em que o Ministério Público Eleitoral acusa o governador Ivo Narciso Cassol, o senador Expedito Gonçalves Ferreira Júnior, a ex-candidata a Deputada Federal Valdelise Martins dos Santos Ferreira e o ex-candidato a deputado estadual José Antônio Gonçalves Ferreira de captação ilícita de sufrágio e abuso de poder nas eleições de 2006.A relatoria do processo com 35 volumes ficou a cargo da desembargadora e corregedora Regional Eleitoral Ivanira Feitosa Borges. Há duas semanas, a mesmo magistrada levou à Corte relatório que resultou na perda dos direitos políticos do empresário Acir Gurgacz. Ele também foi acusado de abuso de poder econômico.

levando-se em consideração o posicionamento dos magistrados nas últimas decisões acerca das mesmas acusações, é possível que amanhã o governador de Rondônia tenha o mandato cassado por unanimidade, mas ainda cabe recurso da decisão.

A sessão pública de julgamento terá início às 16h no Plenário da Corte do TRE-RO.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions