Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Laerte diz que final de semana foi um marco para Ji-Paraná e Alvorada do Oeste

Quarta-feira, 22 Fevereiro de 2017 - 09:48 | da Assessoria


Laerte diz que final de semana foi um marco para Ji-Paraná e Alvorada do Oeste

O deputado Laerte Gomes (PSDB) salientou o último final de semana como sendo um marco para a história de Ji-Paraná e Alvorada do Oeste, quando, acompanhando a comitiva do governador Confúcio Moura, participou de várias solenidades em prol da população daqueles municípios.

Sobre Ji-Paraná, Laerte Gomes frisou a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de construção da ponte sobre o Rio Urupá, o que tornará o fluxo de veículos de veículos e pedestres muito melhor, acelerando o progresso na região. O parlamentar citou todos os passos que ele acompanhou para se chegar a esse início de trabalhos, desde os projetos iniciais até as muitas reuniões com os órgãos responsáveis pela liberação dos recursos.

Laerte citou, também, a economia de mais de R$ 1 milhão no preço final do contrato, “o que demonstra mais uma vez o compromisso do Governo do Estado em promover o desenvolvimento com economia. O contrato foi firmado em R$ 6,4 milhões”.

Alvorada do Oeste

Ainda na sexta-feira (17), o deputado Laerte Gomes acompanhou a comitiva governamental em diversas frentes de trabalho, salientando a entrega de 265 mil mudas de café clonal, disponibilizadas através de emenda parlamentar. Também citou a entrega de um ônibus para servir ao transporte escolar, entrega de 15 ares-condicionado para escolas públicas e a assinatura da ordem de serviço para a construção de ponte na Linha 64 e, por fim, a ordem de serviço para a reforma da residência do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) no município.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também