Rondônia, terça-feira, 24 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 06 de Abril de 2009 - 10h17

Mariana Carvalho mostra força no PSDB durante encontro na Capital

Assessoria


Principal responsável pelo lançamento do Curso de Formação Política à distância Ruth Cardoso - e Lap - em Rondônia, a vereadora de Porto Velho, Mariana Carvalho (PSDB), conseguiu reunir um expressivo número de lideranças políticas no final de semana.Além de jovens interessados no curso virtual oferecido pelo Instituto Teotônio Vilela e o Partido da Social Democracia Brasileira, a cerimônia contou com as presenças de representantes dos poderes Executivo e legislativo do Município, além da Assembléia Legislativa do Estado, do deputado estadual de São Paulo, Bruno Covas, neto do ex – governador paulista Mário Covas e presidente nacional da Juventude do PSDB, e Wesley Goggi, secretário nacional de formação política do PSDB Jovem.

Participaram ainda, o vice – prefeito de Porto Velho Emerson Castro (PMDB), que representou o prefeito Roberto Sobrinho (PT), o deputado estadual Maurinho (PSDB), e os vereadores Jean Oliveira, líder da bancada tucana na Câmara Municipal, Mario Sergio (PMN) e DJ Moisés (PV), além do presidente estadual do PSDB, Hamilton Casara e os pais de Mariana Carvalho, o médico Aparício Carvalho, vice – presidente do PSDB no Estado e a mãe, a jornalista Maria Sílvia, que na cerimônia fez uma homenagem a ex – primeira – dama do Brasil Ruth Cardoso.

O e - Lap já foi lançado em Brasília, Florianópolis, Belém e São Luiz. Bruno Covas não participou de nenhum desses eventos, mas fez questão de acompanhar o lançamento em Porto Velho em consideração ao convite da presidente estadual do PSDB Jovem Mariana Carvalho a quem ele também prestigiou na campanha eleitoral do ano passado, quando participou do lançamento da candidatura da correligionária. “A Mariana Carvalho é hoje, um importante quadro do PSDB Nacional”, reconheceu o parlamentar.

Mariana Carvalho que foi eleita em convenção em Brasília por partidários de todo o Brasil para o cargo de secretária nacional de políticas públicas para mulheres jovens do PSDB, teve a sua militância destacada também pelo secretário nacional de formação política da sigla partidária, Wesley Goggi, que visitou Rondônia para apresentar as ferramentas e conteúdo programático do curso virtual. “Mariana é uma jovem preparada, idealista e lutadora”, reconheceu o tucano, acrescentando que os interessados em se inscrever no e – Lap deve acessar o endereço eletrônico: http//ninhotucanowordpress.com.br

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions