Rondônia, quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 17 de Junho de 2009 - 09h07

Mesmo com decisão do TSE, Expedito briga na CAS pelo mototáxi

RONDONIAGORA


Frente à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de rejeitar recurso apresentado pela defesa do senador Expedito Júnior (PR-RO) contra a cassação de seu mandato, o parlamentar deverá se reunir ainda hoje com seus advogados, para examinar a possibilidade de recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). A declaração foi dada por Expedito Júnior em entrevista à Rádio Senado.- Eu respeito a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, mas vou fazer ainda hoje uma reunião com meus advogados. A pretensão realmente ainda é de recorrer ao Supremo, mas nós vamos decidir isso ainda hoje, com nossos advogados.

Estudando a possibilidade do recurso, o parlamentar disse que participa, também nesta quarta-feira, da reunião em que a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) vota substitutivo da Câmara a projeto que regulamenta a profissão de mototaxista e de motoboy.

- Hoje, nós inclusive estamos votando algumas matérias, principalmente na CAS, que é de importância, que é a regulamentação do mototáxi, e em seguida vou estar me reunindo novamente com nossos advogados - disse o parlamentar.

O TSE negou recurso do senador contra decisão anterior do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, que havia cassado o diploma de Expedito, sob a acusação de compra de votos e abuso de poder econômico nas eleições de 2006.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions