Rondônia, sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 02 de Abril de 2008 - 17h04

Moção de pesar pelo falecimento do presidente do Conselho Administrativo da Caerd

Assessoria


O deputado Miguel Sena apresentou durante sessão plenária desta terça-feira na Assembléia Legislativa de Rondônia, moção de pesar pelo falecimento do administrador José Expedito Silva Mendonça, presidente do Conselho Administrativo da Caerd, ocorrido na cidade de São Paulo.A moção de pesar após deliberação plenária será encaminhada aos familiares de José Expedito Silva Mendonça. Foi observado durante a sessão plenária um minuto de silêncio em memória do presidente do Conselho da Caerd.

O deputado Miguel Sena destacou a importância do trabalho desenvolvido na Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia por José Expedito, dando o suporte necessário para o desencadeamento das ações operacionais da companhia que este ano será um marco divisor na história da instituição, no tocante a obras que garantirão significativamente a melhoria da qualidade de vida da população. “José Expedito fez parte de todo este planejamento, e agora queremos render nossas homenagens a este profissional de excelência que relevantes serviços prestou ao Estado de Rondônia”, ressaltou o parlamentar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions