Rondônia, quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 04 de Fevereiro de 2009 - 15h38

Moreira Mendes critica participação de empresas do Acre nas usinas

RONDONIAGORA.COM


“Não é justo que os rondonienses fiquem com os problemas e os acreanos com os lucros”. O desabafo é do deputado federal Moreira Mendes (PPS) em discurso acalorado, nesta quarta-feira, contra a participação de empresas do estado do Acre na construção das usinas do Madeira. Segundo o parlamentar, o ex-senador Sibá Machado (PT), que ocupa cargo em um conselho do Governo Federal criado para acompanhar as obras do complexo, teria, em reunião realizada em Rio Branco, capitaneado empresas do estado vizinho para realizar as obras em Rondônia.O deputado rondoniense garantiu em Brasília que, no limite da própria capacidade, não permitirá que empresas de outros estados participem do processo ocupando o espaço que, segundo ele, é do empresariado de Rondônia.

“Eu acho que do ponto de vista do interesse deles (políticos do Acre) em defender os acreanos tá tudo correto, mas vir pro nosso estado de Rondônia ocupar um espaço que é dos rondonienses eu não vou permitir”, disse Moreira Mendes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions