Rondônia, quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 02 de Junho de 2009 - 17h20

Mototaxistas: Deputado do PT cobra coerência da gestão Sobrinho

A. de Almeida


O deputado Professor Dantas (PT) cobrou coerência da administração petista em Porto Velho, durante pronunciamento na Assembléia Legislativa de Rondônia, quando contestou a falta de apoio à categoria dos mototaxistas. Ele defendeu uma proposta alternativa, sugerindo a Prefeitura de Porto Velho a concessão temporária dos serviços de mototaxis, até que ocorra a apreciação do projeto que regulamenta esta profissão já em fase final no Senado Federal.De acordo com o deputado Professor Dantas a administração petista não pode jamais se posicionar contra trabalhadores, que lutam diariamente pelo sustento de seus familiares. “Ao invés de se posicionar contra deveria é está ao lado destas pessoas que não são bandidos, e sim pessoas simples e trabalhadoras”, complementou.

Continuando afirmou que o mototáxi é uma realidade mundial e que não pode continuar sendo ignorada pelo poder público, como vem acontecendo em Porto Velho. O parlamentar citou o caso de Ouro Preto do Oeste onde estes profissionais são bem requisitados e sem registros de ocorrências que deponham contra esta categoria. Encerrou fazendo um apelo para que haja sensibilidade por parte da administração petista.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions