Rondônia, domingo, 24 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 30 de Julho de 2008 - 11h14

NAZIF, ALEXANDRE BRITO, DAVID CHIQUILITO E CASARA APOSTAM EM MARKETEIROS DE OUTROS ESTADOS PARA CONQUISTAR ELEITOR NA TEVÊ E NO RÁDIO

RONDONIAGORA.COM


Dos 7 candidatos a prefeito em Porto Velho, 4 decidiram apostar em marketeiros de outros estados para conquistar o público na tevê e no rádio a partir do dia 20 de agosto, quando inicia o horário eleitoral gratuito. A exceção à regra foram os candidatos do PT, Roberto Sobrinho, e do PV, Lindomar Garçon, que decidiram contratar toda a equipe de marketing em Rondônia. E dos concorrentes, apenas Adilson Siqueira (P-SOL) não contratou produtora, profissionais da área e nem tem data prevista para começar as gravações. O candidato do P-SOL explica que aguarda ainda um posicionamento do jornalista Marcelo Regis, que desistiu da candidatura a vice-prefeito do mesmo partido.Candidato do PTC, Alexandre Brito, que adotou o slogan “Acredite, é Possível”, fechou com o marketeiro Francisco Ferraz. Ele é de Porto Alegre. A execução dos trabalhos de produção ficou com a equipe de Alexandre Badra, responsável por um programa social que passa às noites de domingo. “Ele (o marketeiro) é um dos dez melhores do Brasil”, orgulha-se Breno Mendes, coordenador estratégico da campanha do Dr. Alexandre, que exerce o cargo de deputado estadual, eleito por Porto Velho.
David Chiquilito, filho do saudoso ex-prefeito Chiquilito Erse, trouxe de Manaus o marketeiro Otacílio Amato, amigo da família, como definiram os responsáveis pela coordenação de campanha do candidato do PC do B. O restante da equipe é toda de Porto Velho, inclusive as produtoras Agio Publicidade e Ame Vídeo de dois conhecidos profissionais da área. David começa na próxima semana a gravar os primeiros programas para o rádio e tevê.
Indicado pela direção nacional do PSDB, o marketeiro Marcos Silva sai de Cuiabá para cuidar da campanha televisiva do candidato Hamilton Casara. O próprio Hamilton esteve em Brasília há duas semanas negociando o apoio da nacional para sua campanha e recebeu, entre outras negociações, o marketing. A produtora do PSDB será a Telemídia e as gravações começam na próxima segunda-feira.
O candidato do PSB, Mauro Nazif, também vai trazer gente de fora. Ele não revelou o nome do profissional, mas garante ser alguém muito conhecido no ramo. As gravações do seu programa, pelo menos definido no último sábado, é a Ampla Propaganda, dirigida pelo publicitário Glênio Tonom. O PSB também não tem data para iniciar as gravações dos programas.
Por outro lado, os candidatos do PT, Roberto Sobrinho, e do PV, Lindomar Garçom, apostam no marketing da Capital. Roberto contratou o publicitário Antônio Augusto, dono da Agência Norte, que será submetido ao crivo do petista histórico e com grande experiência na área, Odair Cordeiro, homem que conseguiu elevar Roberto dos menos de 1% das intenções de voto à vitória nas eleições municipais passadas. Com pé no chão, Odair não despreza os adversários e pede cautela á equipe, mesmo sabendo que o prefeito está em posição vantajosa em relação aos concorrentes.
Lindomar Garçom também seguiu os passos do prefeito. Contratou Jari Luis e Pedro Scucuglia para fazer seu marketing. Garçom foi um dos primeiros a começar as gravações em estúdio, preocupação de Jari Luis para que o candidato pudesse correr o trecho com folga durante a veiculação do Horário Eleitoral Gratuito.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions