Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira destina emenda de R$ 500 mil para a Linha 160 em Novo Horizonte

Quinta-feira, 03 Março de 2016 - 14:22 | Da Redacao


O deputado Jean Oliveira destinou emenda parlamentar de 500 mil reais para elaboração de projetos – básico e executivo – para serviços de pavimentação asfáltica da Linha 160  à  estrada RO 135, que liga os municípios Novo Horizonte e  Alta Floresta D’Oeste. A pavimentação asfáltica pretendida da Linha 160  tem uma extensão aproximada de 26 km.

Jean Oliveira tem realizado um trabalho voltado para a melhoria das estradas da Zona Mata, objetivando promover melhor condições de escoação da produção agropecuária que é o forte da economia da região. “Sem estradas e linhas em condições de tráfego não há condições do aproveitamento dessa produção que só aumenta ano a ano e é um sustentáculo para a economia de Rondônia”, disse o parlamentar.

Novo Horizonte é um município novo, fundado em 1992, que tem um expressivo desenvolvimento, principalmente na produção agropecuária. O deputado vem mantendo parceria com a prefeitura encaminhando proposituras no Poder Legislativo visando melhorar a infraestrutura do município, bem como, fazendo reivindicação junto ao Executivo em prol de Novo Horizonte.

“A população tem nos cobrado bastante  a pavimentação asfáltica da Linha 160,  devido sua importância para o tráfego da região, mas precisamente para os moradores de  Novo Horizonte. Estamos dando o passo inicial com a emenda para que o governo estadual realize essa reivindicação do município”, disse Jean Oliveira.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também