Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Airton prestigia ação que atende famílias carentes de Ji-Paraná

Segunda-feira, 27 Junho de 2016 - 14:55 | Da Redacao


Ao participar de mais uma edição do ‘Amigos Solidários’ na manhã de domingo (26), nas dependências da escola estadual JK, no segundo distrito de Ji-Paraná, o deputado Airton Gurgacz (PDT) destacou a união e determinação da equipe envolvida nas atividades colocadas à disposição da comunidade jiparanaense. O parlamentar esteve acompanhado da esposa Solange Gurgacz e o vereador Jessé Mendonça.

A ação realizada pela Casa da União de Ji-Paraná teve início às 8h e realizou diversos serviços como: atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes, palestras, cortes de cabelos, atendimento médico, psicólogos, nutricionista, preventivo de câncer, limpeza de pele, cinema infantil, orientação sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e drogas, apresentações culturais, capoterapia e orientação jurídica. O diretor administrativo da entidade, Willian Souza informou que foram realizados mais de 200 atendimentos.

Para o deputado, ações como esta devem ser valorizadas.  “São atitudes que merecem nosso apoio e nossa admiração pois levam aos que mais precisam não só atendimento médico ou estético, proporcionam resgate da auto estima  e da cidadania em cada um dos atendidos.  Parabéns pela a iniciativa.” afirmou Airton Gurgacz.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também