Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Mulher grávida é morta na frente dos filhos

Domingo, 19 Junho de 2016 - 14:09 | Da Redacao


Priscila Barreto de Souza da Silva, 26 anos, foi morta na noite deste sábado, pelo marido, identificado por Fábio Honório Morais da Silva, 40 anos. O crime aconteceu na residência do casal, na Rua São José, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Os três filhos da vítima teriam presenciado o assassinato da mãe.

A PM informa que foi solicitada ao local por vizinhos, após ouvirem um disparo na casa do casal. O homem saiu com dois filhos, de um relacionamento anterior, apressado. Temerosos de que algo de pior pudesse ter acontecido, as testemunhas acionaram a Polícia.

Os policiais entraram na casa e se depararam com a mulher, já morta, em cima da cama com um tiro no abdômen. Uma criança de 7 anos chorava do lado do corpo da mãe.

O menino contou que sua mãe foi morta pelo marido após uma briga. Fábio sacou um revólver e efetuou um único disparo. Em seguida pegou os dois filhos e fugiu tomando rumo ignorado. Os vizinhos informaram que o suspeito já havia sido casado com a vítima e reatado recentemente e não brigavam.

A mulher estava grávida, ainda de acordo com moradores do bairro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também