Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em Cacoal, empresário Elcirone Deiró é confirmado vice de Glaucione

Quinta-feira, 28 Julho de 2016 - 15:54 | Da Redacao


O empresário Elcirone Deiró, filiado ao PP, presidente licenciado da Associação Comercial e Industrial de Cacoal-ACIC foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito, da deputada estadual Glaucione Rodrigues, do PMDB, pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano em Cacoal. O nome de Elcirone foi definido, após reunião com membros do PTB, PSDC, PP, PHS, PV, SD, PSDB e PTN, além do PMDB.

Há amplo diálogo com representantes de outros partidos para compor uma coligação homogênea na disputa pelo Palácio do Café nas eleições de outubro próximo. Com a escolha de Elcirone, o grupo que visa um trabalho de consenso amplia o leque de lideranças dos mais diversos segmentos da sociedade, que estão apoiando a pré-candidatura de Glaucione.

Ao ser comunicado da decisão, Elcirone foi ao encontro de Glaucione, dos representantes dos partidos e agradeceu ter sido escolhido para a importante missão. “Fico feliz em poder compor com a Glaucione, pois temos o mesmo pensamento que é o bem de Cacoal sempre visando o pleno desenvolvimento e o progresso do município”, comentou Elcirone.

“O melhor de tudo é ver que todos os partidos estão satisfeitos com essa composição, pois o pensamento de ter uma Cacoal melhor para todos é nossa única intenção e agora com este importante apoio esperamos que tudo de certo”, disse Glaucione.

A homologação de Glaucione e Elcirone e da nominata de vereadores acontecerá no próximo dia 4 na Câmara Municipal de Cacoal a partir das 19h na convenção municipal.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também