Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Luiz Cláudio aproveita recesso da Câmara para percorrer e visitar obras federais em Rondônia

Segunda-feira, 25 Julho de 2016 - 19:22 | Da Redacao


O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO), aproveitando o recesso branco da Câmara dos Deputados, visitou várias obras federais que estão sendo construídas com recursos  do orçamento geral da União.

O parlamentar visitou a BR-435, que liga a Br-364 até o município de Cerejeiras, passando por Colorado do Oeste, verificando “in loco” o trabalho feito de recuperação da BR-435, no perímetro urbano, tanto dentro do município de Colorado, quanto de Cerejeiras.

Em Pimenta Bueno, Luiz Cláudio, acompanhou o trabalho de feitura das marginais dentro do perímetro urbano da cidade, além do reinício da recuperação da BR-364, sentido Pimenta Bueno a Vilhena, onde constam muitos buracos nessa região, tendo sido, os trabalhos de reinício confirmados pelo Superintendente do DNIT em Rondônia, Sérgio Augusto Mamanny, a partir da próxima semana.

A visita do parlamentar se estendeu a BR-429, no município de alvorada do Oeste, onde recebeu a confirmação do DNIT que o encabeçamento das 15 pontes de concreto de toda a BR- 429, vão ser reiniciados.

“Os aterros das pontes são importantes para evitar acidentes e proporcionará maior segurança para os que trafegam nessa estrada”, disse.

Luiz Cláudio, também aproveitou para acompanhar pessoalmente as obras do viaduto de Porto Velho e considerou que os trabalhos estão indo bem, acreditando que antes dos 90 dias, a população já poderá estar passando por cima do primeiro viaduto, no trevo do Roque.

Ainda anunciou que o próprio ministro dos transportes, Maurício Quintela, ligou para ele na quinta-feira passada e disse que pretende visitar o Estado de Rondônia, cabendo ao parlamentar agendar esse dia para que o governo federal veja e acompanhe as obras importantes e a população tenha a garantia dos repasses para a finalização, principalmente, das obras que se encontravam paradas.

“As obras sob a responsabilidade do Ministério do Transporte em Rondônia estão todas reiniciadas”, frisou.

O parlamentar ainda esteve na BR-425 em Guajará-mirim e Nova Mamoré e pode observar o reinício também dessa estrada.

“Nesse recesso branco, estou trabalhando, fiscalizando e cobrando a celeridade e agilização de todas as obras que estavam paralisadas em Rondônia”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também