Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Para vereador Jair, prefeito Hildon não permite interferência em sua gestão

Sexta-feira, 13 Janeiro de 2017 - 09:14 | Da assessoria


Para vereador Jair, prefeito Hildon não permite interferência em sua gestão

Ao comentar a polêmica criada com a saída do ex-secretário Hélio Fabrício Faria Lima, o vereador Jair Montes (PTC) lamentou os ataques e críticas sem fundamento levantadas contra a gestão do prefeito Hildon Chaves (PSDB) envolvendo o presidente regional do PSDB, ex-senador Expedito Junior.

Para Jair, as nomeações de primeiro escalão nas pastas municipais e a escolha de assessores de segundo escalão tem seguido um critério próprio definido pelo Hildon, sem interferência de partidos políticos ou do ex-senador Expedito. “Sabemos que Expedito é do mesmo partido e amigo pessoal do prefeito. Mas falar que há interferência em sua equipe é faltar com a verdade. Quem conhece sabe que o prefeito Hildon não admite intromissão de terceiros em sua gestão”, disse o vereador.

Jair tem fiscalizado as ações do prefeito na Câmara e até agora não tem percebido qualquer problema em suas escolhas. “A equipe é técnica e reúne as condições necessárias para gerir a nossa cidade”, acrescentou o parlamentar. Expedito Junior, segundo ele, é uma grande liderança e tem aparecido em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de voto para o Governo. “É natural que os adversários queiram minar o ex-senador para atrapalhar seus futuros projetos políticos”, explicou Jair.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também