Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PDT anuncia pré-candidatura de Acir Gurgacz ao Governo em 2018

Segunda-feira, 27 Março de 2017 - 10:59 | da Assessoria


PDT anuncia pré-candidatura de Acir Gurgacz ao Governo em 2018

No final do encontro do PDT neste final de semana em Ariquemes, o nome do senador Acir Gurgacz foi lançado oficialmente ao Governo de Rondônia nas eleições de 2018. As principais lideranças do partido chegaram ao consenso sobre a viabilidade do projeto encabeçado pelo parlamentar. Acir agradeceu o apoio e disse que está mesmo disposto a enfrentar o processo sucessório do próximo ano e revelou estar construindo uma grande aliança para chegar ao Palácio Presidente Vargas. "Foi uma manhã muito especial para nós do PDT, onde podemos compartilhar deste momento tão importante para o partido juntamente com os filiados e simpatizantes. Sem dúvida, uma grande festa e estamos muito felizes com a confirmação da pré-candidatura do nosso senador Acir Gurgacz para Governo do Estado", disse o deputado estadual Saulo Moreira (PDT), um dos principais entusiastas da candidatura do senador. “Estamos trabalhando para construir um novo capítulo na história de Rondônia, um tempo bem melhor para todos, com mais qualidade de vida, com uma gestão mais eficiente, com transparência, mais ação, obras e oportunidade de trabalho para todos”, afirmou Acir Gurgacz, depois de confirmar sua pré-candidatura.
Além de ser marcado pela oficialização da pré-candidatura do senador e presidente estadual do PDT no estado, senador Acir Gurgacz, o evento, que teve como tema “A construção de um tempo bem melhor para Rondônia”, teve o objetivo de fortalecer os núcleos de base, os movimentos sociais e os diretórios municipais, além de reunir os vereadores, prefeitos, parlamentares e lideranças do partido para tratar de estratégias para as eleições de 2018.
Na ocasião, as lideranças do partido também acompanharam uma palestra motivacional apresentada por Walmir Etori, especialista no assunto. O evento foi encerrado com uma conferência apresentada pelo senador Acir Gurgacz, que falou sobre o atual momento político e econômico do país, as perspectivas para Rondônia e os desafios para construção de um novo projeto de Nação e para o Estado. “Temos que superar esse momento de crise e apresentar para a população de Rondônia e do Brasil um novo projeto de Estado, um novo projeto de Nação”, ressaltou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também