Rondônia, sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 14 de Maio de 2009 - 12h00

PDT lança pré-candidatura de Gurgacz ao Governo e busca acordo com PPS, DEM e PSDB

RONDONIAGORA.COM


Candidato derrotado ao Senado nas eleições passadas, o empresário Acir Gurgacz teve sua pré-candidatura confirmada ao Governo de Rondônia pelo PDT. A informação foi confirmada através do secretário de Organização da legenda, Ruy Motta, indicado de Gurgacz para a Superintendência Regional do Trabalho. Acir foi prefeito de Ji-Paraná por dois anos. Deixou o município para concorrer ao Governo, perdendo naquele ano para o atual governador Ivo Cassol (sem partido). O único trabalho que Acir tem para mostrar a população de Rondônia é a modernização da sua frota de ônibus cujas tarifas elevadas são constantes alvos de reclamação dos passageiros.Diferente das últimas eleições, quando disse não precisar de nenhum partido para garantir sua eleição, Acir busca entendimentos com o prefeito de Ji-Paraná, José Bianco (DEM), com o ex-deputado Hamilton Casara (PSDB) e com o deputado federal Moreira Mendes (PPS). Dos três, o mais provável é o PPS, pois o DEM recebeu apoio do governador Cassol para eleger Bianco para o segundo mandato, e o PSDB está na iminência de expurgar o ex-deputado Hamilton Casara da presidência.

Segundo o PDT, o lançamento oficial da pré-candidatura de Acir Gurgacz ao Governo do Estado será feito no Encontro Estadual do PDT que está indicado para acontecer no final do mês de maio.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions