Rondônia, sexta-feira, 28 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 10 de Dezembro de 2009 - 10h44

Pela aprovação da PEC da Transposição, Expedito recebe mais homenagens

RONDONIAGORA


Pela aprovação da PEC da Transposição, Expedito recebe mais homenagens
Pela primeira vez entregue a um representante da classe política de Rondônia, a comenda Pimenta Bueno foi repassada a Expedito Júnior (PSDB) pela aprovação da PEC da Transposição no Senado Federal na noite da última quarta-feira. A comenda é entregue uma vez por ano a pessoas que contribuam com o desenvolvimento do Estado e passou às mãos de Expedito júnior em plena formatura de 72 acadêmicos do curso de pedagogia da FAP, em Pimenta Bueno, na Igreja Betel.Com a igreja lotada, Expedito agradeceu pela comenda e disse que se sentia orgulhoso por ter conseguido representar o povo de Rondônia no Senado. Aos formandos do curso de pedagogia, Expedito Júnior lembrou que também é professor e que, com a transposição dos servidores, o Estado de Rondônia terá muitas oportunidades de emprego a eles, que irão contribuir muito com o engrandecimento do Estado.
A economia que será proporcionada a Rondônia gira em torno de R$ 30 milhões mensais, e tem ainda os recursos que entrarão no Estado com os salários dos servidores federais. Com isso, a economia aos cofres públicos será superior a R$ 60 milhões.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions