Rondônia, segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 06 de Fevereiro de 2009 - 19h43

PMDB de Porto Velho abre ano político neste sábado

RONDONIAGORA.COM


PMDB de Porto Velho abre ano político neste sábado
O PMDB de Porto Velho reúne sua cúpula e filiados neste sábado, durante café da manhã no auditório da UNIRON. Os peemedebistas irão debater as conquistas do ano passado e os avanços políticos significativos dos primeiros dias de 2009. “O PMDB está em festa pela grande vitória da eleição do senador José Sarney e do deputado Michel Temer, para presidirem as mesas do Senado e da Câmara. Tal proeza política tem efeito cascata e fortalece o PMDB em Rondônia, pois a liderança do senador Valdir Raupp segue fortalecida nacionalmente”, explica o presidente municipal, Fernando Prado.O PMDB foi o partido político que mais cresceu nas eleições municipais de 2008, passando de 1059 prefeitos eleitos em 2004 para 1203 em 2008. Com destaque a grande vitória do PMDB nas capitais, passando de 3 capitais em 2004 para 6 capitais em 2008, ressaltando as importantes capitais de Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e Florianópolis.
Em Rondônia o resultado foi positivo. Foram eleitos 12 Prefeitos e 9 vice-Prefeitos, sendo eles: Confúcio Moura –Ariquemes; Romeu Reolon – Alto Paraíso; Kleber Calisto – Cerejeiras; Vanderlei Palhari – Chupinguaia; Célio R. Silveira – Espigão do Oeste; João Adalberto Testa – Itapuã do Oeste; Jean Carlos – Jarú; Vitorino Cherque – Mirante da Serra; Augusto Placa – Pimenta Bueno; José Ribeiro – Presidente Médici; Sebastião Ferraz – Rolim de Moura; José Luiz Vieira – São Felipe; e destaque para dois vices-Prefeitos: Emerson Castro de Porto Velho e Dra. Raquel em Cacoal.
Segundo Fernando Prado, o PMDB se coloca com grande força para as disputas importantes em 2010, “retomando sua coragem e determinação para mudar o rumo da história do Brasil, buscando maior identidade junto ao povo, reassumindo seu lugar de líder no cenário nacional, devendo lançar candidato próprio a Presidência da República e ao Governo de Rondônia.”
E conclui que o PMDB está vivendo um momento singularíssimo, “pelos votos conquistados nas últimas eleições, pela grande conquista política das presidências do Senado e da Câmara dos Deputados, por ter lideranças com expressiva votação em Porto Velho e Rondônia, com destaque para o vereador campeão de votos no estado, Zequinha Araújo, entre outros”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions