Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Porto Velho

Sexta-feira, 09 Dezembro de 2016 - 18:53 | da Redação


Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Porto Velho

Em uma solenidade no final da tarde desta sexta-feira, a Justiça Eleitoral em Porto Velho diplomou os candidatos eleitos nas últimas eleições. O evento aconteceu na sede da Unopar.
A diplomação encerra as atividades da Justiça Eleitoral e habilita os eleitos a tomarem posse no próximo ano.

Além do prefeito Hildon Chaves (PSDB), foram diplomados o vice, Edgar Tonial (PSDC), todos os vereadores eleitos, além dos primeiros suplentes de cada Coligação. O prefeito recebeu o diploma das mãos do vice-presidente Walter Waltenberg Silva Junior.

Em pronunciamento logo após a diplomação, Hildon disse que a caminhada para a vitória começou no auditório da Unopar, dois dias após o partido decidir pelo seu nome. Emocionado, ele reconheceu a grande responsabilidade assumida com a eleição neste cenário de desequilíbrio ético e econômico. Hildon afirmou que as receitas da capital estão caindo mas as despesas só aumentaram nos últimos anos. Para ele, a equação é difícil de resolver mas não é impossível é espera contar com apoio dos 21 vereadores eleitos. "Essa responsabilidade é muito grande e não está apenas nos ombros do prefeito mas também no parlamento ", disse o tucano.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também