Rondônia, segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 10 de Setembro de 2008 - 10h55

Presidente da Câmara de Cacoal questiona investimentos do FITHA à prefeita

Cacoal


O presidente da Câmara de Cacoal, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), enviou oficio a Secretaria de Obras cobrando esclarecimentos sobre a aplicação dos recursos do FITHA – recursos liberados pelo Governo do Estado para recuperação de estradas - no município. Segundo o vereador os serviços estão sendo executados, mas de forma lenta, o que poderá trazer problemas se não for concluído antes do período chuvoso.Segundo o presidente a recuperação das Linhas 09, 10 e 11 que estão sendo executados através dos recursos do Fitha, é um trabalho de qualidade, mas faltam maquinários para dar agilidade aos serviços. “É preciso mais maquinários para trabalhar na recuperação dessas estradas, haja vista que o período chuvoso se aproxima e os serviços poderão não ser concluídos”, justificou.
No oficio enviado à secretaria de obras do município, o vereador pediu informações em relação á aplicação dos recursos bem como o cronograma de trabalho. Katatal também solicitou estudos para definir de quem é a responsabilidade pela manutenção das estradas no trecho entre o Distrito de Divinópolis e a aldeia indígena na Linha 14. “É preciso definir se é o Estado ou o município, para que aqueles moradores não venham a ser prejudicados”, finalizou Katatal.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions