Rondônia, quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 26 de Maio de 2009 - 11h00

Projeto da meia-entrada tramita agora em regime de urgência

A. de Almeida


O plenário da Assembléia Legislativa de Rondônia aprovou durante sessão ordinária da última segunda-feira, requerimento de autoria do deputado Alexandre Brito (PTC), que solicitou tramitação em regime de urgência, do projeto de lei 549 (de sua autoria) e que se refere à fixação do direito a meia-entrada por parte dos estudantes rondonienses.Explicou o deputado Doutor Alexandre Brito que recentemente a própria Assembléia Legislativa aprovou uma nova legislação que retirou o direito da meia-entrada dos estudantes, nos eventos de lazer, como no caso das feiras agropecuárias. O parlamentar disse que este descuido precisa ser corrigido com urgência, visando garantir um direito já conquistado por parte dos estudantes.

O deputado quer pressa. Ele defende que a matéria seja apreciada até o dia 05 de junho, de forma a garantir o direito da meia-entrada na Feira de Exposição Agropecuária de Porto Velho, que acontece em breve. O parlamentar disse ser necessário se adotar estas medidas, para que fatos ocorridos no ano passado não se repitam em prejuízo a classe estudantil.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions