Rondônia, sábado, 23 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 09 de Outubro de 2008 - 14h17

Projeto de controle ambiental para veículos causa polêmica na ALE

RONDONIAGORA.COM e ALE


O Governo causou grande polêmica na Assembléia Legislativa ao encaminhar projeto em regime de urgência criando normas, multas e taxas para controle de poluição da frota de veículos de Rondônia.
O projeto original prevê que para o licenciamento anual seja apresentado um laudo técnico que ateste os níveis de emissão de poluentes, que será fornecido por empresa selecionado pelo Estado mediante licitação.
O deputado Amauri dos Santos (PMDB-Jaru) teme a criação de indústria de multas. Apesar da urgência, os parlamentares Euclides Maciel (PSDB-Ji-Paraná), Luizinho Goebel (PV-Vilhena) e o próprio Amauri opinaram pelo detalhamento mais apurado da matéria. Valter Araújo (PTB-Porto Velho), relator, entende que o prazo de 10 anos para a empresa que vai aferir o índice de poluição do veículo é longo e fere o principio da Lei de Licitações, que estabelece um período máximo de 5 anos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions