Rondônia, sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 10 de Janeiro de 2009 - 11h20

PSDB avalia eleições 2008 e define cronograma para este ano

Assessoria


A vereadora Mariana Carvalho (PSDB) está convidando seus correligionários para participar da reunião extraordinária do Partido da Social Democracia do Brasil – PSDB - que acontece na noite desta segunda – feira, a partir das 20 h no Cetene.Segundo ela, o presidente regional da sigla partidária, Hamilton Casara, convocou o encontro para tratar de três temas: avaliação do resultado das eleições municipais do ano passado, informes gerais sobre o quadro eleitoral para 2010 e definição do cronograma de atividades deste ano.

“Esse evento é pertinente porque vamos analisar a participação do partido no último pleito, além de traçar diretrizes sobre o destino do PSDB em Rondônia”,declarou a tucana. Para ela, será um momento de congraçamento entre todos os candidatos que concorreram nas últimas eleições.

“É uma oportunidade de agradecer os partidários que disputaram um cargo eletivo, e ao mesmo tempo, contribuíram para o fortalecimento do nosso partido”, declarou Mariana que foi eleita como terceira secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal como representante do PSDB, numa chapa suprapartidária.

Agenda em SP – Além de acompanhar a articulação do evento que reunirá tucanos em Porto Velho, a peessedebista visitou na semana passada o deputado estadual pelo Estado de São Paulo, Bruno Covas, neto do ex – governador paulista, Mário Covas. O parlamentar visitou Rondônia no ano passado para participar do lançamento da candidatura de Mariana Carvalho ao Poder Legislativo.

“Estou percorrendo vários bairros da nossa cidade para agradecer a minha eleição e não podia deixar de levar a minha gratidão ao colega Bruno, que sempre me incentivou”, declarou Mariana. Durante a sua estada em São Paulo, a presidente do PSDB Jovem de Rondônia foi recebida em audiência pelo governador José Serra (PSDB) com quem Mariana já se reuniu outras vezes na condição de secretária nacional de políticas públicas para mulheres jovens do PSDB.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions