Rondônia, quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 06 de Abril de 2009 - 16h59

Raupp garante agência dos Correios e Banco Postal para o distrito de Vista Alegre do Abunã

Ribamar Rodrigues


O distrito de Vista Alegre do Abunã em Porto Velho terá uma agência dos Correios e um Banco Postal nos próximos 60 dias. A informação é do diretor regional dos Correios em Rondônia, Carlos Aparecido Teixeira. “A instalação da agência e do banco postal no distrito é uma solicitação antiga do senador Valdir Raupp (PMDB-RO)”, disse Teixeira ao destacar que o parlamentar sempre esteve preocupado com a situação dos aposentados que se deslocam para outras localidades para receberem seus benefícios.Segundo o diretor regional, as obras de construção da agência e do banco foram iniciadas em março último, e deverão ficar prontas nos próximos 60 dias, A implantação destes empreendimentos no distrito significa que os recursos da próprio população ficarão na localidade gerando emprego e renda.

“Quando estiver em funcionamento, a agência dos Correios e do banco postal vão oferecer uma variedade de serviços da rede bancária, como abertura de contas, emissão de extratos, pagamentos de salários e de benefícios dos aposentados, além do pagamento de contas de água e luz, telefone. e toda movimentação financeira, frisou Teixeira.

Revelou que o banco e os correios estão presentes em todos os municípios rondonienses, e agora a “nossa missão é expandir tais ações para os distritos, em todo o estado. Acrescentou que os serviços bancários via Correios somente tornaram-se possíveis graças a parceria entre a Empresa Correios e Telegráficos (ECT) e o Bradesco.

O senador Valdir Raupp ao tomar conhecimento dessa ação da diretoria regional Correios, em Rondônia, disse que a população de Vista Alegre do Abunã agora terá oportunidade de pagar contas ou receber salários e aposentadorias no próprio distrito, evitando o deslocamento para outras localidades, a exemplo de Porto Velho. “Fico feliz e agradecido pela Empresa de Correios e Telegráficos (ECT) atender uma reivindicação minha de grande alcance social”,frisou.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions