Rondônia, sábado, 23 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Domingo, 30 de Março de 2008 - 23h37

SEM RAUPP, PMDB DE PORTO VELHO DEFINE 4 NOMES À PREFEITURA; FERNANDO PRADO DIZ QUE TAMBÉM É PRÉ-CANDIDATO

RONDONIAGORA.COM


Release enviado as redações dos jornais neste domingo aponta para um novo foco de rebeldia no PMDB de Porto Velho. Aparentemente debelada, a crise voltou com força depois da reunião no último sábado definindo 4 postulantes à Prefeitura de Porto Velho: médico José Augusto, advogado Hugo Grangeiro, engenheiro Edson Duarte e o empresário Fernando Prado. Este último, segundo o texto encaminhado por Rafael Cardoso, diz que é “muito popular em Porto Velho”, apesar dos 5.293 votos para deputado federal nas últimas eleições, bem distante da colega de partido, Marinha Raupp, eleita com mais de 65 mil votos.A situação é mais grave para Fernando Prado porque a reunião de sábado cheira a traição ao senador Valdir Raupp (PMDB-RO). O próprio Prado havia sido surpreendido com uma reunião dos chamados autênticos do partido, comandados por Neirival Pedraça. Aceitou o resultado do encontro, quando retornou de viagem, e conversou com Raupp para amenizar os ânimos no partido e permanecer na aliança com o PT e o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, que é pré-candidato a reeleição.
Na prática, o PMDB ficaria com o PT, indicaria o candidato a vice-prefeito, e, na teoria, Prado e os peemedebistas falariam em candidatura própria, caso não vingasse a indicação do vice na chapa de Sobrinho. Agora, o próprio empresário fala em candidatura própria e apóia os outros três nomes apresentados no sábado. “Todos os candidatos a candidato que disputaram internamente a vaga do PMDB discursaram inflamadamente, reafirmaram a candidatura própria do PMDB para a eleição municipal deste ano de 2008”, relatou o informativo encaminhado aos jornais.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions