Rondônia, segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 19 de Março de 2009 - 18h42

Senador Raupp anuncia visita do ministro da Saúde a Porto Velho

Ribamar Araújo


Porto Velho terá duas Unidades de Ponto Atendimento (UPA’s), a serem implantadas pelo Ministério da Saúde objetivando desafogar o Pronto Socorro João Paulo II. O anúncio foi feito hoje(19) pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO) após audiência com o ministro José Gomes Temporão, em Brasília.O senador disse que a implantação dessas duas UPAS decorre da reivindicação feita pela bancada rondoniense e pelo governador Ivo Cassol durante a visita do presidente Luis Inácio Lula da Silva ao estado, no último dia 12.

“A implantação das duas UPA”s são importantes para Porto Velho já que vai melhorar o nível de atendimento as pessoas que buscam a rede pública de saúde”, disse o senador ao anunciar para os próximos dias, a visita do ministro Temporão ao estado.

Na audiência, ele também tratou da liberação de R$ 3 milhões para a conclusão das obras dos hospitais dos municípios de Seringueiras, Alto Paraíso e Itapoá. Ficou acertado que o senador apresentará ao Orçamento da União de 2010, uma emenda individual no valor de R$ 1.500 mil a ser dividida para os 3 municípios. Os recursos federais destinarão à aquisição de equipamentos para os hospitais entrarem em pleno funcionamento.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions