Rondônia, sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 23 de Dezembro de 2008 - 14h57

STJ MANTÉM CAERD NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO MUNICÍPIO DE OURO PRETO

Assessoria


Mais uma tentativa de se apossar da estrutura da Caerd fracassa. Após sucessivas derrotas jurídicas no âmbito do Estado de Rondônia, a administração da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste sofreu esta semana mais uma derrota, agora com a decisão final do Superior Tribunal de Justiça que decidiu manter a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, no controle total dos serviços de abastecimento de água e rede de esgoto na região.O ministro César Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça ao analisar o recurso impetrado pela administração municipal, contra a recente decisão do Tribunal de Justiça de Rondônia, indeferiu o pedido de suspensão da Liminar nº 999-RO (2008/0285939-2) que autorizou a permanência da Caerd à frente do sistema de abastecimento.

Na decisão, o ministro levou em consideração o estado de caos em que ficou a cidade durante a permanência da empresa que havia se apossado do sistema e a falta de vários requisitos básicos obrigatórios para a regularidade do procedimento licitatório através do qual o sistema havia sido passado para iniciativa privada.

A diretoria da Caerd manifestou seu contentamento em decorrência da companhia dar continuidade aos seus trabalhos, e implementar naquela região novas obras a partir de 2009.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions