Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Trabalho de Jair Montes é decisivo na aprovação da reforma do prefeito Hildon Chaves

Segunda-feira, 09 Janeiro de 2017 - 09:52 | Da assessoria


Trabalho de Jair Montes é decisivo na aprovação da reforma do prefeito Hildon Chaves

Conectado as necessidades da população de Porto Velho, o vereador Jair Montes (PTC) foi o principal articulador junto à Câmara para aprovação da reforma administrativa encaminhada pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB). O projeto garantiu celeridade a máquina pública, desburocratizando vários setores e assegurando uma economia de R$ 2,4 milhões anuais aos cofres públicos. “Percebemos o anseio popular por mudanças e rapidez na prestação de serviços da prefeitura, por isso a necessidade da aprovação da reforma”, explicou Jair Montes.

Em conversa com o prefeito Hildon Chaves, Jair Montes disse que a gestão do tucano será centralizada no combate ao desperdício dos recursos públicos e ele se colocou a disposição para ajudar o chefe do Executivo nessa missão. “Estou a disposição do prefeito para fiscalizar a administração e ajudar na Câmara na aprovação de projetos que venham contribuir para melhoria na prestação dos serviços da municipalidade”, declarou o vereador do PTC.

Sobre a manutenção da Semes (Esportes) e Semagric (Agricultura), Jair disse que os vereadores ouviram a população e os servidores públicos que comprovaram a necessidade da continuidade dessas estruturas para atender a comunidade. “O prefeito tomou a decisão acertada em manter essas estruturas”, enfatizou Jair Montes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também