Rondônia, sábado, 23 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 03 de Julho de 2008 - 23h03

Transposição de servidores volta a ser cobrada por Expedito Júnior

RONDONIAGORA.COM


A PEC da Transposição dos servidores públicos de Rondônia voltou a ser tema de discurso do senador Expedito Júnior (PR/RO) na tarde de hoje. Em discurso inflamado, o parlamentar relembrou que a matéria foi aprovada no Senado, aguarda votação na Câmara dos Deputados, mas percebe falta de vontade política para colocá-la na Ordem do Dia. “Tudo para o nosso Estado é difícil. Tudo para Rondônia é complicado, é com muita luta, com muita dificuldade”, reclamou.O senador questionou o motivo pelo qual o presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT/SP), que é do mesmo partido da autora da proposta, ainda não a colocou em pauta. “Qual é a política contra o Estado de Rondônia? É porque é um Estado pequeno? Mas é um Estado pequeno onde moram milhões de brasileiros, que representa o seu Mato Grosso, que representa o Rio Grande do Sul, que representa o Estado do Paraná, o Estado da Bahia”, comentou.

Expedito Júnior citou que o servidor público do Estado de Rondônia está de pires na mão, esperando a transposição, e que a população não tem mais acreditado em nenhum político que fala sobre transposição dos servidores públicos. “Essa palavra inclusive, lá em Rondônia, está mudando de transposição para enganação”, ironizou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions