Rondônia, terça-feira, 26 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 05 de Setembro de 2008 - 09h17

TRE decide manter multa a Roberto mesmo após retirada de propaganda

TRE-RO


A Coligação “Trabalho de Novo com a Força do Povo” e os candidatos a prefeito e vice-prefeito em Porto Velho recorreram ao TRE contra a decisão do juízo da 22ª Zona Eleitoral, que fixou condenação ao pagamento de multa no valor de R$ 7.000,00, por plotagem em veículo de propaganda em desacordo com a lei. A condenação somente ocorreu em razão da reiteração de suposta propaganda irregular.
Na análise do caso, o Tribunal entendeu como correta a decisão do juízo de primeiro grau. Por unanimidade, decidiram os magistrados que as circunstâncias e as peculiaridades indicam que a irregularidade na propaganda já era de conhecimento prévio dos candidatos, por isso deve subsistir a multa aplicada ainda que a propaganda seja retirada, pois esta sanção é cumulativa com aquela.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions