Rondônia, terça-feira, 26 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 18 de Dezembro de 2008 - 18h40

TRE julga protelatórios embargos apresentados pelo vereador Isaú de Ji-Paraná

TRE-RO


O vereador da Câmara de Ji-Paraná, Sr. Isaú Raimundo da Fonseca, apresentou embargos de declaração ao acórdão do TRE, que confirmou a cassação do registro de candidatura, declarou inelegível e aplicou multa a Isaú. O fundamento da condenação foi a prática de abuso do poder econômico/político e de conduta vedada ao agente público.Isaú alegou que a decisão embargada apresenta contradição e omissão. O juiz Élcio Arruda, relator dos embargos, não visualizou qualquer mácula no acórdão. Votou no sentido de considerar os embargos meramente protelatórios. Os demais membros da Corte, desembargadores Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes e Paulo Kiyochi Mori, e os Juízes José Torres Ferreira, Élcio Arruda e Francisco Reginaldo Joca, acompanham o voto do relator.

O julgamento aconteceu na Sessão desta quinta-feira, última Sessão ordinária do ano, tendo em vista que de 20/12/2008 a 06/01/2009 o Tribunal estará em recesso. A primeira Sessão do ano de 2009 acontece no dia 08/01.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions