Rondônia, domingo, 24 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 01 de Outubro de 2008 - 17h57

TSE autoriza candidatura de Melki Donadon em Vilhena

Vilhena


O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carlos Eduardo Caputo Bastos, por decisão monocrática, deferiu em definitivo a candidatura à prefeitura de Vilhena de Melki Donadon (coligação Certeza do Progresso). Ao mesmo tempo, confirmou a candidatura de Rosani Donadon a vice-prefeita, o que já havia sido aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TRE).Esta era a última tentativa da coligação União e Participação, que sustenta a candidatura de Zé Rover, e que contratou uma banca de advogados em Brasília, para barrar a candidatura de Melki. No início da tarde desta quarta-feira foi deferida em Brasília a candidatura de Melki à prefeitura de Vilhena.
Desde o início Melki havia sustentado que havia cumprido todas as prerrogativas da legislação. Na véspera de entrar com o pedido de registro sua candidatura Melki havia requerido e recebido certidão de negativa de débito judicial. Mesmo assim sua candidatura havia sido indeferida no tribunal local e no tribunal regional. Melki também já havia recebido negativa de débito do Tribunal de Contas da União (TCU), outro argumento para impedir sua candidatura.
Melki vai realizar na quinta-feira seu último comício na Avenida 34 com a Paraná, e no sábado uma grande carreata como último ato de campanha.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions