Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 20 de Julho de 2014 - 09h13

Em programa ao vivo, Nazif declara apoio ao governador

RONDONIAGORA


Em programa ao vivo, Nazif declara apoio ao governador
Nem mesmo as obras paralisadas do sistema de água e do esgotamento sanitário, cujas verbas foram perdidas pelo Governo por falta de projeto, inibiu o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), de fazer elogios calorosos a gestão do governador Confúcio Moura (PMDB). O prefeito acredita que não houve um governador melhor para a Capital desde a administração Jerônimo Santana, também do PMDB. As declarações de Nazif foram feitas ao vivo no programa Jornal Interativo da Rede Brasil de Televisão Canal 38. “Respeito dos os candidatos, mas eu tenho que falar o porquê que eu opto pelo Confúcio. Não irei contrapor qualquer opção de preferências por outros candidatos, pois respeito isso. Mas Confúcio está lutando pelo município de Porto Velho e tem ajudado como na questão das enchentes e está entregando a rua da beira que era um problema seríssimo que tínhamos em Porto Velho, está entregando o teatro municipal, que entregou 2 mil habitações e mais duas mil para serem entregues”, disse o prefeito.

Ele fez um desafio aos portovelhenses. “Então eu queria que me apontassem outro governo que já fez tantas obras e outras que estão sendo feitas. Estamos trabalhando como parceiro. Vimos o governador Jerônimo Santana fazer isso em 1988 em porto velho; então eu apoio Confúcio Moura e conseguimos dentro do partido que o vice de Confúcio fosse uma pessoa lutadora, séria e compromissada com a vida pública”, defendeu. “Então por isso quero deixar claro, respeito todos os outros candidatos e desejo sucesso a todos, mas eu tenho que optar e dentro dessa opção minha no primeiro
turno a pessoa que esta lutando por Porto Velho com tantas dificuldades e por isso que opto pelo atual gestor”, acrescentou.

ESCOLAS ESTADUAIS

Nazif esqueceu de citar no rol das grandes realizações do governador Confúcio Mouras as obras das escolas estaduais Brasília e Murilo Braga. A primeira está com os serviços paralisados. E para não deixar os alunos sem aula, o Governo alugou o prédio da FATEC, cujo administradora é esposa do atual chefe da Casa Civil, Marco Antônio Faria, juiz aposentado. A Escola Murilo Braga não foi concluída também. O projeto de reforma foi apresentado no inicio do Governo Confúcio Moura e até hoje não foi entregue. Outro grande empreendimento do governo é o Teatro Estadual. Para compensar o atraso, o Estado entregou o “teatrinho” que apresentou só um espetáculo até hoje.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/em-programa-ao-vivo-nazif-declara-apoio-ao-governador)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions