Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 11 de Julho de 2008 - 16h03

Chefe de gabinete do senador Raupp apóia fantasma e é pego pelo TCU

TCU E RONDONIAGORA.COM


O chefe de gabinete do senador Valdir Raupp (PMDB), Jorge Paulo Funari Alves, foi condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a pagar uma multa de R$ 5 mil. O TCU descobriu que Funari atestou a freqüência integral da servidora Silvia Sadeck Soares Rodrigues Lima, filha do atual chefe da Casa Civil do Estado de Rondônia e ex-senador Odacir Soares, no período em que a prestação de serviços dela foi questionada.
Há indícios, segundo a corte de contas, que ela tenha recebido indevidamente R$ 24.630,94, já que não prestou serviços no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, órgão de origem, ou no Senado Federal, órgão ao qual esteve cedida.

O chefe de gabinete do senador peemedebista terá 15 dias para comprovar o pagamento do valor aos cofres do Tesouro Nacional. A cobrança judicial foi autorizada, mas cabe recurso da decisão. O ministro Marcos Bemquerer foi o relator do processo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions