Rondônia, terça-feira, 21 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 15 de Março de 2019 - 12h27

PM baleado por falso policial civil é transferido para o Hospital de Base, em Porto Velho

da Redação


PM baleado por falso policial civil é transferido para o Hospital de Base, em Porto Velho

O policial militar Herberte Mota de Castro, 29 anos, baleado durante uma troca de tiros com o falso policial civil Teilor Henrique Rodrigues Malagueta, 28 anos, na madrugada da última segunda-feira (11), foi transferido para o setor de ortopedia do Hospital de Base (HB). Ele estava internado na enfermaria do Pronto-Socorro João Paulo II após passar por cirurgia.

De acordo com a assessoria do João Paulo II, o PM não corre risco de morrer e seu estado de saúde é considerado estável. O médico ortopedista o encaminhou para o grupo de quadril do HB para ser feita uma nova avaliação médica. Caso seja necessário, uma nova cirurgia será realizada pela equipe.

O crime
O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Algodoeiro e Campos Sales, Bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho. O militar estava com a esposa e amigos quando viu o criminoso armado e trajando uma camisa da Polícia Civil, apontando uma pistola para algumas pessoas. Ao tentar intervir, o agressor começou a atirar contra a vítima, que revidou e atingiu Teilor no joelho. Já o militar, foi ferido no braço, no tórax e na perna.

Durante pesquisa, foi constatado que Teilor não é policial civil e que a arma usada pertence ao tio dele, agente penitenciário.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/pm-baleado-por-falso-policial-civil-e-transferido-para-o-hospital-de-base-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions