Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher é presa após confusão com policiais militares

Quarta-feira, 08 Julho de 2020 - 10:40 | da Redação


Mulher é presa após confusão com policiais militares

Uma mulher de 29 anos foi parar na delegacia na madrugada desta quarta-feira (8), após tentar esfaquear dois policiais militares, durante uma bebedeira em uma residência, localizada no Bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho.

A confusão iniciou por causa do sumiço de uma caneca de vidro.

A mulher participava da festa e teria ido embora do local levando uma caneca de vidro. Um dos policiais, responsável pela casa do amigo onde ocorria a bebedeira, sentiu falta da caneca e resolveu ir até residência da mulher buscar o objeto.

Ele afirmava que a caneca tinha um grande valor sentimental para o amigo dele, que já havia deixado à festa. O policial responsável pela casa e mais outro colega de farda, foram até a casa da mulher e bateram no portão.

A mulher que já estava deitada ouviu o barulho, se armou com uma faca, justificando que não sabia quem chamava na frente.

Ao abrir o portão com a faca na mão, ela disse que foi derrubada pelos dois policiais e desarmada. A mulher afirmou que um dos policiais teria inclusive apontado uma pistola para ela.

Já os policiais negaram a afirmação e alegaram que apenas se defenderam da mulher, que teria inclusive agredido um deles com dois tapas no rosto. Eles disseram que ela também tentou agredi-los com um tijolo.

A Polícia Militar foi acionada, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A acusada afirmou que ela quem teria presenteado o amigo com a caneca de vidro e que devolveria somente na mão dele.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também