Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM é espancado por populares e preso bêbado após causar acidente; agente penitenciário e militar caem em blitz

Domingo, 26 Novembro de 2017 - 12:04 | da Redação


PM é espancado por populares e preso bêbado após causar acidente; agente penitenciário e militar caem em blitz

O policial militar G.F.S. foi preso na noite de sábado após envolver-se em um acidente e estar sob efeito de álcool. O caso aconteceu no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

A PM foi chamada para socorrer um homem que estava sendo agredido por taxistas e populares na Rua Alexandre de Mores com Rua 5. Ao chegar ao local, G.F.S estava dentro do carro, um Siena. Outro envolvido afirmou que o militar teria colidido com um carro Etios. O acusado teria fugido.

Aos policiais, G.F.S afirmou que era militar do 5 BPM e que após o acidente foi agredido por mototaxistas. Em dois testes de bafômetro realizados já na Central de Polícia, foi constatada a embriaguez. Mesmo assim o acusado não concordou em assinar os documentos de constatação.

Outros casos

Outros casos de embriaguez ao volante foram registrados na Central de Policial nas últimas horas de sábado e primeiras horas do domingo.

J.C.G, 44 anos, um militar da base, foi detido em uma blitz na Avenida Jatuarana, quando dirigia um Sandero. Ele recusou-se a realizar o bafômetro, mas mesmo assim foi flagranteado pois foi constatado pela PM que ele apresentava sinais de sonolência, olhos vermelhos, odor de álcool, dificuldade de equilíbrio e fala alterada.

O agente penitenciário R.S.P, 53 anos, foi preso na Avenida Calama, Bairro Embratel.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também