Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 05 de Junho de 2011 - 09h55

Vereador de Urupá é preso acusado de roubo

Central Rondônia


O vereador, Luziano Ferreira Tressmar (PSDC) do município de Urupá foi preso na noite de sexta-feira (3/6) momentos antes de chegar ao seu município. Ele é acusado de participação no crime de roubo contra uma mulher na cidade de Alvorada do Oeste que teve os cabelos cortados, ameaçada de morte, e ainda, roubo um aparelho de telefone celular da marca Samsung. Também foram presas, Rosenilda Batista e Adriana Gomes Amorim esta amante do vereador. Em seu depoimento o vereador negou qualquer participação no episódio.

Segundo a PM na noite de sexta-feira, Adriana (amante de Luziano) na companhia de Rosenilda Batista teriam ido até a residência da vítima, onde antes de entrar na casa, elas teria desligado o padrão de energia. Já no interior da residência as duas mulheres, uma delas armada com um canivete, passaram a fazer ameaças de morte na frente de duas filhas menores de idade da vítima. Não satisfeitas, uma das mulheres pegou uma tesoura e passou a corta os cabelos da dona de casa, tomando da vítima um aparelho de telefone celular da marca Samsung.

Consta na acusação que Rosenilda Batista foi abordada quando já estava em casa negando qualquer participação no crime, mais acabou sendo reconhecida pela vítima. Luziano também foi encontrado na residência de Rosenilda saindo de moto. Ele negou conhecer Adriana Gomes, tendo depois, Rosenilda declarado que Luziano e Adriana eram amantes.

Sabendo da informação uma equipe de policiais manteve contato com a PM de Urupá, que conseguiu montar uma barreira na entrada da cidade e obtendo êxito em abordar o vereador Luziano na motocicleta, tendo como passageira Adriana Gomes. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Alvorada, onde juntamente com Rosenilda Batista acabaram sendo flagranteados pelo delegado, Henrique Mendonça Bittencourt. O vereador nega a participação no crime.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/vereador-de-urupa-e-preso-acusado-de-roubo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions